FPM LANÇA PROJETO EMPRESARIAL E ALCANÇA SUCESSO IMEDIATO

porVeja3m

FPM LANÇA PROJETO EMPRESARIAL E ALCANÇA SUCESSO IMEDIATO

 O objetivo principal do Projeto Empresarial é construir vínculos e parcerias entre a faculdade e as empresas e instituições públicas ou privadas. Para isso, a Faculdade Patos de Minas conta com uma área específica denominada Relacionamentos Institucionais. “Quando uma empresa nos procura, além de buscar expertise acadêmica e soluções em várias áreas, muitos dos nossos parceiros também se interessam em programas que possam conceder descontos nos planos de mensalidades da FPM e assim oportunizar capacitação, profissionalização e conhecimento para funcionários e dependentes”, relata Jonas Jr, responsável pela área na FPM. O projeto está direcionado aos colaboradores vinculados a empresas parceiras com convênio parceria assinado com a FPM, atendendo a este público na formação em graduação, capacitação e aperfeiçoamento. Os descontos aplicados chegam a 30% (30% do valor da mensalidade) conforme contrato e acordo prévio.

O Projeto Empresarial da Faculdade Patos de Minas busca estreitar relações entre a universidade e empresas não apenas no aspecto de concessão financeira entre as partes, mas também,  no âmbito do desenvolvimento de uma parceria efetiva e duradoura, com foco no desenvolvimento mútuo de ações que impactem positivamente, com a proposição de cursos de capacitação, aperfeiçoamento, profissionalização, presencial e a distância, in-company e nas sedes institucionais mediante criterioso levantamento de custos e aprovação do grupo de diretores de ambas instituições.

A Faculdade Patos de Minas também avalia a construção e elaboração de pesquisa em co-partners entre instituições, cujo foco é direcionado às necessidades da empresa-parceira.  A relação das empresas parceiras da FPM pode ser consultada por aqui: https://goo.gl/B6ivTq

O Vestibular Agendado da FPM está com inscrições abertas! Ligue (34) 3818 2300 e informe-se!

Sobre o Autor

Veja3m administrator

Site Veja3m cobrindo Três Marias e Região.